segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Giruaense participa de Parlamento Jovem em Brasília

Entre os dias 26 e 30 de setembro, a jovem Luara Almeida, participou em Brasília do Parlamento Jovem 2011. Em um cotidiano extremamente corrido a estudante do Curso Normal do Instituto João XXIII, teve a experiência de ser Deputada por cinco dias, conhecendo pessoas de diversos estados brasileiros.
A PRIMEIRA VIAGEM
As expectativas de Luara eram muitas, assim como a ansiedade em andar de avião, era o que predominava antes de sair de Porto Alegre acompanhada dos demais estudantes que representaram o Rio Grande do Sul.
"Tudo era novo, pessoas novas, lugares diferentes e quando chegamos em Brasília então é que percebi que mais um sonho havia se realizado", conta.
EM BRASÍLIA
Sem muito tempo de lazer, mas sim de muito trabalho, os jovens chegaram no Distrito Federal e logo foram conhecer o local onde colocariam a "mão na massa", defenderiam as suas ideias, relatariam projetos, etc.,
Os então, parlamentares, que já se conheciam antes mesmo se verem pessoalmente, trocavam sugestões, aprendizados, para desempenharem da melhor forma os seus cargos. "Através da internet ou conversava com outros participantes para ir construindo laços de amizade", observa.
Fonte: http://jornalfolhagiruaense.blogspot.com

Um comentário:

  1. Prezada Fabi
    Essa viagem vai ficar, com certeza, guardada com muito carinho e alegria no coração dessa estudante, quem sabe, nossa futura colega. Parabéns pela oportunidade, são para poucos...

    ResponderExcluir